A InPost especializa-se num serviço de entrega de encomendas fiável, ágil e económico, adequado a negócios de comércio digital, os quais constituem a maior parte das nossas operações, mas também a envios entre pessoas privadas.
Os nossos principais eixos de orientação são o compromisso com a satisfação do cliente – como pode ser verificado nas avaliações dos nossos clientes – e a sustentabilidade e responsabilidade ambiental.
As nossas tarifas podem ser consultadas na página de envios, ou pode preencher os campos para envio de uma encomenda e verificar o valor final indicado. Os tempos de entrega médios para envios nacionais são de 3 dias úteis.
O serviço de transporte de encomendas nacional da InPost funciona através de uma rede de pontos de recolha que se estende por todo o país. Há mais de 11.000 pontos na Península Ibérica.
Esta rede é constituída por Pontos Pack, que são estabelecimentos comuns de rua em parceria connosco, e Lockers, que são cacifos automáticos disponíveis 24 horas por dia em locais de acesso ao público.
A modalidade de envio ao NÃO domicílio envolve um conjunto largo de vantagens.
Para além da excelente relação qualidade-preço, este sistema beneficia a comodidade do destinatário, que deixa de precisar de se encontrar em casa e pode levantar a encomenda num momento da sua conveniência e no Ponto Pack escolhido.
A eficiência desta abordagem revela-se também a nível da quantidade de problemas e complicações que evita. Basta recordar que o envio para fora do domicílio está a contribuir significativamente para reduzir o número de entregas falhadas.
Finalmente, esta é uma forma de enviar encomendas mais amiga do ambiente, representando uma redução substancial das emissões de CO2 em relação às entregas convencionais.
Infelizmente, não! Envios para as ilhas não são possíveis pela InPost.
Todos os envios InPost podem ser localizados em tempo real e a qualquer momento, quer pelo remetente quer pelo destinatário, através da nossa página de rastreio. Esta ferramenta contribui grandemente para a transparência do processo e para a tranquilidade de todas as partes.
A nossa estratégia também integra um modo altamente simples e eficiente de gerir a chamada logística inversa, que tem uma importância crucial no comércio digital. As devoluções de artigos podem igualmente ser feitas através dos Pontos Pack e Lockers, tal como os envios.
A nossa prioridade é oferecer uma abordagem à logística de última milha perfeitamente concebida para os desafios do mundo moderno e a pensar no futuro. Acreditamos que a forma de alcançar esse objetivo é o foco contínuo em atender às necessidades dos nossos clientes, em contribuir para um futuro mais verde e em continuar a inovar e a aprender com as novidades.
Acreditamos também que a entrega ao NÃO domicílio, que tem ganhado terreno às entregas convencionais, continuará a crescer em popularidade, graças às suas extraordinárias vantagens.
Se ainda não o fez, entre em contacto connosco hoje mesmo e experimente por si as vantagens do serviço InPost.