Devoluções ZUMUB - InPost
Posso fazer devoluções das minhas compras na Zumub?
É possível realizares a devolução de um ou mais artigos, num prazo máximo de 14 dias a partir da receção do teu pedido. Para isso, é importante que os produtos se encontrem em perfeito estado, sem abrir, completos e na sua embalagem original. Garante também que a embalagem original do produto não apresente qualquer tipo de dano ou alterações.
Para fazeres uma devolução, deves entrar em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente da Zumub. Será necessário que informes o número de pedido e os detalhes dos produtos que queres devolver.
Como fazer uma devolução da Zumub com InPost?
Utiliza a InPost para fazeres as tuas devoluções da Zumub. Após entrares em contacto com a equipa de Apoio ao Cliente, irás receber indicações com os dados do teu pedido de devolução. Dirige-te até um Ponto Pack e faz o envio para a seguinte morada:
Zumub.com
Estrada Ligeiras 34
2735-337 Agualva-Cacém
Portugal
Quais são os artigos que não são permitidos devolver na Zumub?
Vê a lista de produtos que não são permitidos devolver:
- Produtos adquiridos em Outlet: Os produtos comprados na secção de Outlet, não são elegíveis para devoluções.
- Packs de produtos: No caso de adquirires um pack composto por vários produtos, a devolução apenas é aceite se for a devolução do pack completo. Não se podem realizar devoluções parciais de produtos incluídos num pack.
- Condições dos produtos: Não se aceitam devoluções de produtos que estejam incompletos, danificados, sem a sua embalagem e/ou etiqueta original, ou que mostrem sinais evidentes de uso.
- Etiqueta do serviço de transporte: Se a Zumub receber um artigo que cumpre com alguma das condições mencionadas anteriormente ou se a etiqueta do serviço de transporte, está colada diretamente na embalagem do produto, perderás o direito de ser reembolsado.