InPost, empresa de envio de encomendas

 

envia recoge InPost

Líder em entregas NÃO domiciliária

Somos uma empresa de transporte europeia, líder no envio não domiciliário. Estamos presentes em mais de 9 países, temos mais de 11.000 Ponto Pack e Lockers em Iberia e mais de 66.000 na Europa. Oferecemos ao consumidor, ao comércio eletrónico e ao planeta uma forma nova de entrega de encomendas que respeita o ambiente na última fase do envio, a chamada última milha. Mais de 100.000 os e-commerce utilizam a nossa solução logística tecnológica para enviar pedidos e efetuar as devoluções das compras online. Desde 2006 prestamos serviço de transporte nacional e internacional com distribuição em 9 países europeus, entre os quais a Polónia, a França, a Itália, os Países Baixos, o Luxemburgo, a Bélgica, o Reino Unido, Portugal e Espanha.

horario de entrega

Somos InPost: Mais do que uma empresa de transporte

A satisfação do cliente é um pilar fundamental do nosso trabalho. Trabalhamos com o objetivo de superar as expetativas de quem confia em nós para realizar os seus envios. Não somos nós que o dizemos, são os nossos clientes. A InPost recebeu uma pontuação 4,7 na Trustpilot. Um verdadeiro luxo! Ainda assim, o nosso objetivo é continuar a melhorar e oferecer um serviço de primeira. Agora, pode acompanhar os seus envios de forma fácil e simples na nossa página web. Queremos que tenha controlo absoluto sobre as suas encomendas, por isso oferecemos total transparência e tranquilidade durante o processo de transporte e entrega.

InPost no esperar al mensajero

A Rede da InPost: Perto de si

Contamos com uma rede híbrida de mais de 11.000 Ponto Pack e Lockers na InPost Iberia e mais de 66.000 pontos da InPost em 9 países europeus, por isso será fácil encontrar um perto de si. Os nossos Ponto Pack estão distribuídos de forma estratégica para que possa enviar as suas encomendas com facilidade e, melhor ainda, para que as possa recolher de acordo com a sua conveniência. Dispõe de 8 dias para recolher as suas encomendas. Os Lockers estão abertos 24/7 e os Ponto Pack têm horários de recolha abrangentes que permitem oferecer mais flexibilidade e conforto aos nossos clientes.

devolución con InPost

Mais de 100.000 e-commerce parceiros da InPost

Graças ao nosso serviço económico, prático e sustentável, mais de 100.000 e-commerces confiam na InPost para enviar os pedidos aos seus clientes. Trabalhamos com marcas conceituadas numa grande variedade de setores. A nossa rede híbrida de envio não domiciliário transformou a forma de realizar as entregas na última milha: assegura que não há entregas perdidas e reduz o abandono de carrinhos nos e-commerces devido aos nossos preços atrativos.

líderes en envío a NO domicilio

 

Envíos para PYMES

Na InPost oferecemos-lhe uma integração fácil com as plataformas e-commerce mais populares, tais como PrestaShop, Magento, WooCommerce e Shopify.

envíos entre particulares

Envios entre particulares

Também temos uma solução de envios para particulares. Se tem um familiar no estrangeiro ou pretende enviar uma encomenda para alguém que vive noutra província, vai adorar esta comodidade! Além disso, simplificámos o processo de envio para que a sua experiência seja ainda mais cómoda. Se ainda não experimentou, do que está à espera?

envia sostenible

Comprometidos con a sustentabilidade

Ao estar alinhada com a Agenda 2030 e sendo líder na gestão das alterações climáticas, a iniciativa SBTI assegura os nossos objetivos de reduzir a zero as emissões de carbono em 2040 em Espanha. A implementação dos Lockers e o apoio da nossa extensa rede de Pontos Pack é muito importante para nós. Permitem minimizar os processos de produção que consomem energia e também otimizaremos ao máximo a sustentabilidade do nosso sistema de distribuição!

Na InPost, queremos ter um impacto positivo nas comunidades onde operamos. Mais de 60% dos nossos Ponto Pack afirmam que, graças aos nossos serviços, os seus negócios aumentaram as vendas, o que nos enche de orgulho. Mas não só! Mais de 83% dos nossos Pontos afirmam que a colaboração com a InPost trouxe um impacto positivo às suas comunidades locais: aumento da atividade económica, mais clientes nos comércios locais e uma melhor experiência para os residentes locais.

InPost misión

OU SEJA...

A nossa missão: o cliente é a nossa principal prioridade, o centro de tudo. Trabalhamos para oferecer a melhor experiência de utilização aos comerciantes e aos consumidores.
Transformamos os processos tradicionais em processos inteligentes, automatizados e ágeis, tornando a logística fácil e simples. Para o fazer, apoiamo-nos na experiência e no sucesso obtidos na Polónia, onde se encontra a empresa-mãe.

A nossa visão:: ser líderes europeus no envio não domiciliário com uma solução sustentável que utiliza dados e tecnologia para redefinir a última milha..

O nosso objetivo: incentivar as pessoas a utilizar a tecnologia para o bem do planeta para reduzir a pegada de carbono.

Graças aos nossos pilares ESG (Environmental, Social and Governance):

- Mudamos o estilo de vida do amanhã.

- Oferecemos e-commerce com um baixo nível de emissões. 

- Impulsionamos os nossos colaboradores e parceiros comerciais. 

A transparência e a responsabilidade é a base dos nossos esforços pela sustentabilidade. A InPost publica regularmente relatórios de sustentabilidade que descrevem o nosso progresso, resultados e objetivos, proporcionando às partes interessadas informações sobre o nosso desempenho e iniciativas ambientais. Toda a informação está disponível em www.inpost.eu.

Fermer la boîte de dialogue

Ligar

Palavra-passe esquecida

Veuillez patienter