As perguntas mais colocadas
- E se a minha encomenda for perdida?
- Por quanto tempo a encomenda ficará no Ponto Pack?
- Como acompanhar a entrega da minha encomenda ?
- O Ponto Pack que utilizo está fechado. Onde será entregue a minha encomenda?
- Quais são os dias em que o transportador passa no Ponto Pack para entregar as encomendas?
Todas as perguntas
- Como acompanhar a entrega da minha encomenda ?
- Estou à espera de uma encomenda, como saber se está disponível no Ponto Pack?
- Por quanto tempo a encomenda ficará no Ponto Pack?
- Como levantar uma encomenda?
- Outra pessoa pode levantar a minha encomenda?
- O Ponto Pack que utilizo está fechado. Onde será entregue a minha encomenda?
- A minha encomenda não está no Ponto Pack, o que devo fazer?
- A minha embalagem está danificada, o que devo fazer?
- E se a entrega da minha encomenda for bloqueada?
- E se a minha encomenda for perdida?
- Desejo devolver uma encomenda, o que devo fazer?
- Quero mudar o Ponto Pack® de entrega, é possível?
- Como saber o dia da minha entrega ao domicilio com origem no estrangeiro ?
- Estava ausente no momento da entrega ao domicilio. Como reagendar a entrega?
- O destinatário gostaria de receber a encomenda em casa em vez de no Ponto Pack. É possível?
- Como será notificado o meu destinatário?
- O destinatário não veio buscar a encomenda, o que acontece?
- Quais são os dias em que o transportador passa no Ponto Pack para entregar as encomendas?
- Como entrar em contato com o atendimento ao cliente?
- Recebi um e-mail da InPost, mas acho que é Phishing
- O que fazer em caso de atraso na entrega?
- O que significa o termo "encomenda pendente"?
- Como obter o reembolso de uma encomenda perdida?
- O meu Ponto Pack não está disponível mas está aberto!
- Eu sou comerciante e desejo aderir à rede Ponto Pack em Portugal
- Tenho um problema com o PDA, o que fazer?
- Como procurar uma encomenda ?