- Quais as dimensões máximas admitidas ?
- Posso enviar uma encomenda com artigo frágil ?
- Posso enviar artigos perecíveis (alimentos ou outros)?
- Fazem entregas nas ilhas ou em enclaves?
- Fazem envios para as ilhas ?
- Fornecem as embalagens e as etiquetas ?
- Que mercadorias não posso enviar?
- Como embalar a minha encomenda ?
- Depois de embalada e etiquetada, onde posso deixar a encomenda?
- Que comprovativo de depósito da minha encomenda terei ?
- Qual é o tempo médio de entrega?
- Enviei uma encomenda e foi-me devolvida por inconformidade. Porquê ?
- Como são posicionados os Ponto Pack no site da InPost?
- Eu adoraria usar os vossos serviços, mas vejo muitos comentários negativos!
- É possível enviar uma encomenda para o estrangeiro?
- Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda?
- Existe um tamanho mínimo de embalagem a respeitar?
- Não recebi o e-mail de confirmação da minha compra, isso é normal?
- Perdeu-se uma encomenda enviada através de um site parceiro (Vinted, Leboncoin, Rakuten, ...), o que fazer?
- Não beneficiei do código de promoção, o que devo fazer?
- Validei a minha compra e esqueci-me de fazer o seguro, é possível adicionar?
- Posso enviar pneus/jantes ou instrumentos musicais?
- Como acompanhar a entrega da minha encomenda ?
- Estou à espera de uma encomenda, como saber se está disponível no Ponto Pack?
- Por quanto tempo a encomenda ficará no Ponto Pack?
- Como levantar uma encomenda?
- Outra pessoa pode levantar a minha encomenda?
- O Ponto Pack que utilizo está fechado. Onde será entregue a minha encomenda?
- A minha encomenda não está no Ponto Pack, o que devo fazer?
- A minha embalagem está danificada, o que devo fazer?
- E se a entrega da minha encomenda for bloqueada?
- E se a minha encomenda for perdida?
- Desejo devolver uma encomenda, o que devo fazer?
- Quero mudar o Ponto Pack de entrega, é possível?
- Como saber o dia da minha entrega ao domicilio com origem no estrangeiro ?
- Estava ausente no momento da entrega ao domicilio. Como reagendar a entrega?
- O destinatário gostaria de receber a encomenda em casa em vez de no Ponto Pack. É possível?
- Como será notificado o meu destinatário?
- O destinatário não veio buscar a encomenda, o que acontece?
- Quais são os dias em que o transportador passa no Ponto Pack para entregar as encomendas?
- Como entrar em contato com o atendimento ao cliente?
- Recebi um e-mail da InPost, mas acho que é Phishing
- O que fazer em caso de atraso na entrega?
- O que significa o termo "encomenda pendente"?
- Como obter o reembolso de uma encomenda perdida?
- O meu Ponto Pack não está disponível mas está aberto!
- Eu sou comerciante e desejo aderir à rede Ponto Pack em Portugal
- Tenho um problema com o PDA, o que fazer?
- Como procurar uma encomenda ?
- Há seguro quando envio uma encomenda?
- Onde posso encontrar as tarifas da InPost?
- Vocês fazem ofertas promocionais?
- Quando e como é feito o pagamento pela criação de uma etiqueta?
- Onde posso encontrar o saldo da minha conta pré-paga?
- Como posso recarregar a minha conta pré-paga?
- Existe uma quantia mínima para creditar a conta pré-paga?
- Eu pretendo o reembolso pela recarga feita em minha conta pré-paga
- Desejo que o saldo da minha conta pré-paga seja reembolsado
- Como adiciono seguro à criação de um envio?
- Não consigo validar a criação de um envio, o que devo fazer?
- Por quanto tempo uma etiqueta é válida?
- Para que serve o arquivo do destinatário?
- Sou obrigado a imprimir o arquivo do destinatário?
- Enganei-me ao inserir as informações?
- Criei uma etiqueta sem imprimi-la, onde posso encontrá-la para imprimir?
- Não desejo mais enviar a minha encomenda, o que devo fazer?
- Posso cancelar uma etiqueta não usada?
- O código de barras não é legivel quando imprimo a etiqueta, o que devo fazer?
- Enviei uma encomenda, onde posso encontrar o número de seguimento?
- Onde posso encontrar as minhas faturas?
- Eu tenho uma dívida ao aceder à minha conta, o que devo fazer?
- Como faço para ligar a minha conta do eBay à minha conta da InPost?
- Como alterar o endereço de e-mail da minha conta InPost?
- Como mudar o meu endereço postal?
- As minhas credênciais de acesso à minha conta InPost não funcionam, o que devo fazer?
- Eu gostaria de criar uma conta, o que devo fazer?
- É possível registrar endereços na minha conta de cliente?
- A que corresponde um crédito na minha conta de cliente?
- Quero encerrar minha conta, posso fazer isso da minha conta de cliente?
- O que é um Locker?
- Quais são os limites de tamanho e peso aceites num Locker?
- Os Lockers são seguros?
- Qual a localização dos Lockers?
- É a primeira vez que utilizas um dos nossos Lockers?
- Como receber a minha encomenda no Locker?
- Como enviar uma encomenda pelo Locker?
- Posso colocar duas ou mais encomendas no mesmo Locker?
Perguntas mais frequentes
- E se a minha encomenda for perdida?
- Por quanto tempo a encomenda ficará no Ponto Pack?
- Como acompanhar a entrega da minha encomenda ?
- O Ponto Pack que utilizo está fechado. Onde será entregue a minha encomenda?
- Quais são os dias em que o transportador passa no Ponto Pack para entregar as encomendas?