Enviar encomenda de Portugal para França

envios frança

Se precisas enviar encomendas para França desde Portugal, vais querer conhecer os nossos serviços. Com o nosso foco na satisfação do cliente, na InPost tornámo-nos numa opção popular para enviar encomendas de maneira rápida e eficiente com o envio ao NÃO domicílio.

Fazer um envio

Como enviar uma encomenda para França com a InPost?

Na hora de fazer um envio desde Portugal para França, poderás fazê-lo nestes passos fáceis:

 

  1. Entra na nossa página de envio de encomenda, e escolhe o país de destino, neste caso, França.
  2. No segundo passo, terás de introduzir o peso da encomenda que queres enviar. Tem em conta que existe um peso máximo de 30kg no caso de um envio para Ponto Pack, e que as medidas da embalagem não podem ultrapassar 150 cm na soma de comprimento, largura e altura.
  3. O próximo passo é escolher o destinatário, introduzindo a morada do mesmo ou o seu email, para que o destinatário a preencha. Neste último caso, terás de ter uma conta registada na InPost. 
  4. Como último passo, podes escolher entre a entrega num Ponto Pack ou entrega ao domicílio. No primeiro caso, o destinatário, pode levantar a sua encomenda até 8 dias no Ponto Pack. Por outro lado, no segundo caso, se o destinatário estiver ausente do seu domicílio, no momento da entrega, será deixado um aviso.

Quanto custa enviar uma encomenda para França desde Portugal?

O preço de envio de uma encomenda para França, através da nossa empresa de entregas, dependerá do peso da mesma, e também do tipo de envio que escolhas. A opção mais barata é o envio ao NÃO domicílio, isto é, com a entrega num dos nossos Pontos Pack.

 

No processo de envio do pedido, o preço irá sendo atualizado consoante introduzas os dados (país de destino, peso da encomenda, tipo de entrega, etc.)

Localizar envios para França com a InPost

Assim como os envios nacionais ou para Espanha, na InPost temos disponível o localizador ou código de seguimento, para os envios feitos para França. Uma vez que tenhas terminado o teu pedido, irás receber um email com o número de seguimento, para que possas localizar o teu envio a qualquer momento.

 

Conselhos para enviar uma encomenda para França

  • É importante que embales bem a tua encomenda antes de a enviares. Se já é imprescindível para um envio nacional, ainda é mais importante quando se tratam de envios para fora de Portugal, visto que o processo de transporte é muito mais largo.
  • Certifica-te que as medidas e o peso que introduziste ao fazer o pedido de envio são as corretas. 
  • Não te esqueças de imprimir as etiquetas que irás receber quando completares o teu pedido de envio. Cola as etiquetas numa zona visível da encomenda, de forma a evitar problemas na entrega. 

Podes ler mais conselhos de envio entre particulares no nosso blog. 

Escolhe o envio ao NÃO domicílio com a InPost.

Olá, eu sou o Mat!

Adoraria ouvir a sua opinião!

Para continuar a melhorar.
Deixe aqui a sua avaliação, eu leio-o!

Mat, el emblemático cuadrado amarillo de Inpost
Fermer la boîte de dialogue

Ligar

Palavra-passe esquecida

Veuillez patienter